Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Após abrir o produto escolhido, abaixo do preço se encontra a opção ‘Simulação de frete’, clique sobre ele e informe o seu CEP para calcular o valor.

Não, apenas o site onde você pode comprar nossos produtos.

Você pode nos acompanhar pelo Instagram @Harmogarde e Facebook.

Não, o email é uma informação única por usuário.

Nosso site não salva as informações do seu cartão de crédito.

Possuímos um integração com o gateway de pagamento do Yapay. Caso queira alterar dados de pagamento, você deve acessar a sua conta do Yapay.

Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clique “Meus Pedidos”, nesta tela possui o histórico dos pedidos e o status do mesmo.

Todas atualizações do seu pedido é enviado por e-mail que foi cadastrado a conta.

Aceitamos os seguintes cartões: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo.

Faça sua compra normalmente e quando estiver na Área de “Pagamento”, você poderá informar o código do cupom de desconto.